Megams - Distribuindo Soluções em Segurança
ÁREA RESTRITA
Facebook Youtube
VOCÊ ESTÁ EM

SOFTWARES | SITUATOR

*|MC:SUBJECT|*
O QUE É O SITUATOR?
O Situator é um sistema PSIM que integra controle de acesso à distância com videomonitoramento e telefonia IP, além de oferecer integração nativa com módulos de biometria, cartões e controle de acesso, e integração total com os Sistemas de Videomonitoramento (VMS) D­Guard, Integra e SegVideo.






 

 

Assista o vídeo de apresentação do produto:
A Seventh é uma empresa brasileira que desenvolve tecnologia para monitoramento e gerenciamento de imagens. Desde a sua fundação, no ano de 2001, a empresa vem sendo pioneira no desenvolvimento de diversas tecnologias para recepção, transmissão e gravação de vídeo pela internet.
Acesse a calculadora de Projetos Seventh
Veja a tabela de Dispositivos Compatíveis
Conheça as Versões disponíveis
Sistema PSIM (Physical Security Information Management)
O Situator permite tratar qualquer tipo de evento gerado pelos dispositivos conectados ao D-Guard, como perda de sinal de câmera, perda de conexão, detecção de movimento, eventos de I/O (botão de pânico, botoeira, sensores físicos, etc), eventos de analítico (obstrução, mudança de cenário, barreira/cerca virtual, objeto deixado/retirado, contagem, direção, velocidade média, etc) e eventos programados no Intelligence (rondas virtuais, correlação de horários e tipos de eventos, programação de funções personalizadas, etc). O sistema garante que o operador de uma central, o supervisor de uma rede de lojas ou o porteiro de um condomínio tenham sempre na tela as imagens que realmente interessam no momento, junto das informações sobre os eventos de vídeo. Isto gera uma maior velocidade na tomada de decisão e também na resolução dos problemas.
ÁREA DE TRABALHO SIMPLES E INTUITIVA
O Situator possui uma interface extremamente simples e intuitiva, orientada para tarefas, pela qual os operadores podem rapidamente visualizar os eventos, atendê-los, colocar em espera e fechar. Outras funcionalidades são: O guia de operação com instruções personalizáveis por tipo de evento; informações de conta, zona, tipo de evento, prioridade, sempre à mostra com fácil visualização; visualização ao vivo da câmera relacionada à conta e à zona do evento, facilitando a verificação instantânea e reduzindo alarmes falsos; relacionamento de uma imagem pré-gravada para comparação à imagem ao vivo, para facilitar a percepção de anomalias pelo operador, entre muitas outras.
INTEGRAÇÃO COM O D-GUARD
O sistema é totalmente integrado ao D-Guard, permitindo a mudança do layout de visualização correspondente à conta do evento, para que todas as câmeras da conta sejam mostradas ao vivo em um segundo monitor. Além disso, permite a gravação no servidor D-Guard das câmeras associadas às zonas do evento, a partir do momento da geração do evento até o momento do fechamento pelo operador; permite a visualização de mapas geográficos da totalidade da área ou região coberta pelos eventos e contas cadastradas, mostrando no próprio mapa os eventos e suas localizações e prioridades, etc. O Situator também gera relatórios para posterior consultas.
CLOUD READY
O Situator é “Cloud Ready”, pronto para ser utilizado em nuvem, seja ela pública ou privada, possui alta mobilidade, por ser uma aplicação web, e tem a opção de ativação ou desativação de alarmes, pela qual, através do D-Guard Mobile, é possível ativar ou desativar o alarme. Desta maneira, os eventos só serão gerados no Situator quando o alarme estiver ativo, dispensando a instalação de uma central de alarme no local.
MULTI-OPERADORES | GUIA DE OPERAÇÃO PERSONALIZÁVEL
Sistema multi-operadores, onde vários operadores podem trabalhar ao mesmo tempo visualizando imediatamente os eventos tratados pelos outros operadores.
O Situator possui guia de operação com instruções personalizáveis por tipo de evento.
VISUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL | COMPARAÇÃO ENTRE IMAGENS PRÉ-GRAVADAS E AO VIVO
Permite a visualização ao vivo da câmera relacionada à conta e zona do evento, facilitando a vídeo verificação instantânea e reduzindo alarmes falsos.
Permite o relacionamento de uma imagem pré-gravada para comparação à imagem ao vivo, para facilitar a percepção de anomalias pelo operador.
INDICAÇÃO GEOGRÁFICA | ATIVAÇÃO DE ALARMES
Permite a visualização de mapas geográficos da totalidade da área ou região coberta pelos eventos e contas cadastradas, mostrando no próprio mapa os eventos e suas localizações e prioridades.
Através do D-Guard Mobile é possível ativar/desativar o alarme. Isto quer dizer que o cliente da central de monitoramento antes de sair de sua casa pode ativar o alarme pelo seu smartphone e quando retornar pode desativar o mesmo, desta maneira os eventos só serão gerados no Situator quando o alarme estiver ativo, dispensando a instalação de uma central de alarme no local.
ARMAZENAMENTO
Todos os eventos são gravados em banco de dados para posterior consulta.
botão voltar
Caxias do Sul - RS
Matriz
caxias@megams.com.br
Av. Rubem Bento Alves, 4548 - Térreo
95032-318 - Caxias do Sul
Fone: (54) 2992-3000
Porto Alegre - RS
Filial I
poa@megams.com.br
Rua Marcelo Gama, 28 - Bairro São João
90540-040 - Porto Alegre
Fone: (51) 3083-8555
Xangrila - RS
Filial II
capao@megams.com.br
Av. Paraguassu, 4225 - Sala 01
95588-000 - Xangrila
Fone: (51) 3502-5534
Passo Fundo - RS
Filial III
passofundo@megams.com.br
Av. Presidente Vargas, 1364 - Bairro São Cristovão
99064-000 - Passo Fundo
Fone: (54) 3045-5536